Contratação pública

  • O Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de janeiro, o qual prevê a desmaterialização dos processos contratação pública, sendo obrigatório o recurso, por parte da entidade adjudicante, a uma plataforma eletrónica de contratação pública.

    Neste sentido, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. está a utilizar a plataforma eletrónica de Contratação Pública denominada SaphetyGOV, na qual serão tramitados os procedimentos com vista à formação de contratos (aquisição de serviços, locação ou aquisição de bens móveis, empreitadas de obras públicas, concessões, .).

    Os interessados deverão efetuar a sua pré-inscrição, devendo para tal contatar directamente a SaphetyGOV em www.bizgov.pt.

Destaques


Redes Sociais

  • IPDJ I.P.

    Portal da Juventude


Campanhas

  • Esta campanha do Sector de Juventude do Conselho da Europa pretende combater o discurso do ódio e a discriminação online, proporcionando aos jovens e às suas organizações as competências necessárias para reconhecer e agir contra esta violação dos Direitos Humanos. Participem!

    Ver mais »